PROPOSTA MÁRCIO - JUÍZ DE FORA - MG

 

Caro Márcio, segue proposta para início de uma parceria.

Investimento:

R$ 165,00 agora e investimento mensal no mesmo valor.

Irei disponibilizar um telefone exclusivo para a região, visando facilitar a assertividade, transparência, tornando o negócio transparente.

Sobre as rãs: o mercado das rãs será sempre feito a partir do Júlio, com o aval dele, uma vez que foi através dele que estamos iniciando possíveis parcerias.

Sugestão (coisas que já divulgo e tenho interesse em divulgar):

nota: precisa ser coisas que não dê problemas com fiscalização.

pinscher;

Blue Heeler;

Yorkshire Terrier;

Gatos raros;

Aves - calopcitas, galinha de angola, faisão, Prioridade animais que agregam mais valor;

Cogumelos;

Suprimentos para animais;

Produtos relacionados ao mercado pet - brinquedos, alimentos, alfafa, feno, etc.

Alimentos - inclusive com a ida na casa dos clientes;

Turismo - inclusive com um projeto à parte, juntando gastronomia, hospedagem, e as diversas facetas do segmento.

 

Meta:

Com a parceria tenho uma meta de gerar a curto prazo uma receita sempre maior que o investimento, desde que haja produtos com bom custo benefício e competitivo - NESSE CASO, PRECISO SEMPRE QUE VOCÊ ME DISPONIBILIZE COISAS PARA VENDER QUE SEJA PRODUZIDO AÍ. E, num prazo que pode ser de 30 dias a 6 meses, ter um ganho suficiente para justificar o tempo em que você e eu iremos investir.

 

Observação: sempre é possível atingir os objetivos nesse formato, porém, há que ter empenho dos dois em todas as etapas, levando sempre em consideração que precisarei respeitar os seus limites de tempo, devido o trabalho. Tenho consciência que a maior parte do trabalho será feita por mim, pelo menos nesse primeiro momento.

Trata-se de uma parceria, onde sempre poderemos, se isso for bom, estabelecermos novas parcerias entre nós, respeitando sempre a individualidade.

O investimento será para promover ações que objetivem abrir mercado em parceria, sendo que as parcerias abertas serão clientes que serão oferecidos produtos que serão comercializados dentro da parceria que estabeleci contigo - no formato ganha | ganha.

Plus: nesse valor irei disponibilizar a possibilidade de vender coelhos, inicialmente da raça Mini Lop, e você entregar na sua cidade. Nesse formato, venderei dois coelhos para manutenção (principalmente alimentação e limpeza, além de outros gastos que objetivem melhorar a qualidade do trabalho e de potencializá-lo) e o restante você ficará com a metade pela venda, subtraído custos oriundos do envio.

Nota: nesse formato, cuido da divulgação, cuidados com a criação, entre outros assuntos relacionados à criação. 

O projeto precisa ser feito com de maneira muito franca e honesta, sendo que os clientes serão levantados pelo meu trabalho direto e deverão ser mantidos nessa base, seja para venda de outros pets, produtos e serviços, sendo que cada produto, serviço, pets, animais deverão ser negociados em percentuais pré-negociados, porém, sempre deverá ser dentro da "política" do ganha | ganha, nunca ganha | perde.